quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decoração: O velho novo

Já falei aqui que gosto muito de misturar peças antigas a móveis novos, acho que além de dar um toque pessoal ao ambiente é muuuiiito charmoso. Em vários ambientes misturo objetos afetivos e outros que vou comprando. Aos poucos vou mostrando um ou outro cantinho para vocês.

Lá vem o primeiro ...

Aqui reuni leiteiras e bules antigos e coloquei em uma bandeja moderna - de acrílico dourada - sobre um aparador de espelho que foi amor à primeira vista (depois falo especificamente sobre ele!). O resultado final ficou interessante e a mistura de materiais promoveu uma leveza ao ambiente, todo mundo gosta muito dessa minha bandejinha ...


Minha sala de estar ganhou recentemente um cantinho que eu super gosto! Sobre uma mesinha de canto da Tok Stok (http://www.tokstok.com.br/) - acho que ainda tem para vender lá e dá para comprar pelo site  - coloquei um cinzeiro que meu marido trouxe de uma viagem a Las Vegas, um singelo vaso de flores, tudo super discreto que realçar uma jarra muito antiga que raptei dos guardados da minha avó, ela é de cristal e pintada a mão. O mais engraçado é que nem minha querida vozinha dava bola para esta jarra ... olha que desperdício!

Estas fotos acima são do meu quarto, dois espaços merecem atenção: uma mesinha de canto também da Tok Stok (adoro as coisas de lá, perceberam??) :) ganhou um abatjour meio francês com cristaizinhos e um porta jóias de espelho que é uma relíquia!! tudo isso para acompanhar meu inseparável quadro da Torre Eiffel

E a parede que até semana passada ficava vazia, ganhou quadrinhos e espelhinhos que são  lembrança de uma viagem a Honduras ... ficou divertido e deu um movimento diferente ao lugar que abriga meus sonhos.

Enfim, estes são os primeiros espaços e depois apresento o resto da casa. O importante é dizer sempre: seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário