terça-feira, 5 de abril de 2011

Vai e Vém

Não é segredo que o Orghanizer é um blog que fala de organização em amplo sentido ... na verdade, estou usando este espaço para colocar pra fora, dividir e dar vazão a coisas que passam pela minha cabeça e, com certeza, pela cabeça de muita gente por aí. E, de quebra, vou repassando dicas ...
Casei super cedo e, por amor e aposta, fui morar fora da minha cidade, em um lugar que não conhecia e foi assim que acabei me conhecendo como nunca! Minha vida é marcada pelo vai e vem de malas, viagens e muita, muita saudade.
Meu marido viaja quase toda semana e, embora estejamos juntos há 9 ANOS, não me acostumo a ficar sem ele :) - pessoa grudenta eu!

Diante desta realizada desenvolvi uma habilidade: arrumo malas como ninguém!
Sei que toda vez que acontece uma viagem dá vontade de levar o guarda roupa inteiro e, quando chegamos no destino sempre nos arrependemos ou por ter esquecido alguma coisa ou ainda, porque levamos coisa demais e não sobra um espacinho para comprar sequer um souvenir ...

Então, seguem algumas dicas:
  •  pense quantos dias ficará no lugar;
  • pense em seus compromissos e nas roupas que deseja usar. Não adianta colocar na mala sua saia linda e mega curta preta se o objetivo da viagem é trabalho e, mesmo que role uma saída a noite, seus companheiros serão colegas, chefes ou clientes ...
  • coloque sobre a cama as peças que deseja usar, comece pelas calças e depois vestidos e/ou saias assim fica mais fácil pensar nas combinações que quer fazer e ampliar o leque de opções. A mesma calça pode servir para duas ocasiões distintas dependendo do acessório a ser usado. 
  • leve dois pares de sapato e escolha saltos confortáveis (na minha última viagem de trabalho levei dois sapatos de salto e morri de raiva de mim ... )
  •  abuse dos acessórios, lenços, brincos, encharpes ... são excelentes aliados!
ah! se tiver tempo dê uma voltinha e faça outra coisa antes de colocar tudo dentro da mala, com certeza ABSOLUTA você vai mudar de ideia e tirar uma ou outra coisinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário