quarta-feira, 6 de abril de 2011

A evolução das CORES


Quando me casei (um dia conto essa história) queria ter uma casa toda branca. Comprei sofá branco de couro, mesa de vidro com cadeiras brancas ... tudo clean. Casa bacana era igual a casa branca, com bastante vidro e metal.


imagem Google

Depois que tive meu primeiro filho, minha casa - e minha vida - foram ganhando mais cor. Uma parede verdinha aqui, almofadas azuis no sofá branco, cozinha preto e branco e vários brinquedos pela casa - além dos lindos desenhos de giz de cêra no corredor :) !!

Depois comecei a gostar muito dos tons neutros, terrosos, marrons, camelo e afins. Minha casa ganhou estas cores em paredes e comecei a misturar objetos com estas cores. Foi decretado o fim do branco puro na minha vida! A essa altura já tinha dois filhos ...

imagem Google

Agora estou em uma nova fase - super colorê! Adoro móveis com estilo vintage misturado a peças ultra modernas e um toque de cor. Gosto de candy colors ...

imagem Google
 Gosto de cores fortes também! adoro amarelo ...
imagens Google


Gosto de uma peça de destaque que confira charme e estilo ao ambiente! Acho muito simpático misturar texturas e criar ambientes acolhedores que sejam múltiplos e contextualizados com o dia a dia dos moradores do doce lar.

A cada dia que passa acredito que decoração é igual a desenho de criança - só traduz o que você está sentindo e vivendo internamente. A minha casa hoje é recheada de objetos que eram da minha querida avó (um dia mostro!) com peças que vou adquirindo aos poucos. É uma delícia querer voltar para casa, abrir a porta e sentir um cheirinho gostoso que é só meu e da minha família. Isso não tem preço e nem peça de decoração que compre ou explique!

Organize sua casa e a use como uma folha de papel em branco que vai colorindo aos poucos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário