domingo, 3 de abril de 2011

O lado bom do Guest Fashion

Anuncei o Guest Fashion no twitter @gedeoli e fui lá conferir esta edição. Pra ser bem sincera, esta foi bem fraquinha ... fora o calor insuportável, as lojas estavam mega desorganizadas e dava para ver claramente que quem estava trabalhando não estava feliz com o ar condicionado que volta e meia desligava, tornando impossível trabalhar e/ou achar alguma coisa bacana em meio àquela loucura! O pior de tudo foram as vendedoras de um loja que gritavam como se estivessem na feira livre, nossa! essa foi terrível, nunca vi coisa igual mesmo em bazar ...

Mas o objetivo deste post é contar o lado bom da história: a AMBIENTALLIS AROMAS http://www.ambientallis-aromas.blogspot.com/ Há um tempão estava procurando um cherinho gostoso para minhas toalhas de banho e roupa de cama, fui a lojas mil e nada que se identificasse com o que eu estava buscando: algo com perfume fresquinho e gostoso.
E não é que na Ambientallis consegui realizar meu desejo? Antes de mais nada eles conseguiram criar um ambiente (este da foto aí) completamente aconchegante no meio da confunsão do local e, sem mesmo ter intenção de comprar, qualquer um tem vontade de chegar perto nem que seja por curiosidade. Feito isso, o atendimento é excelente e surpreende a gente que acaba comprando mais do que gostaria, sem contar que realmente os cheirinhos são m a r a v i l h o s o s !! adorei tudo e lá em casa todo mundo amou.  

3 comentários:

  1. Ambientallis aromas gostaria de agradecer ao blog ORGHANIZER pelo reconhecimento do esforço de um trabalho que busca atender os clientes com completa satisfação!! OBRIGADO ! ficamos felizes que pudemos deixar o seu dia ainda mais cheiroso e gostoso!

    ResponderExcluir
  2. SIGA AGENTE! http://ambientallis-aromas.blogspot.com/

    Saudações Perfumadas
    Ambientallis aromas.

    ResponderExcluir